A situação de Nego do Borel dentro e fora de ‘A Fazenda 13’, e de acordo com o colunista Leo Dias do portal de notícias online do jornal ‘Metrópoles’, fontes próximas a equipe de Nego do Borel teria afirmado que os representantes do cantor de funk pediu para a emissora TV Record que o libere de imediato.
Ainda segundo Leo Dias, a motivação deste pedido seria a descoberta de uma camisinha na baia, segundo os peões que estavam no local o preservativo foi levado para o local por Nego do Borel depois da festa que aconteceu na última sexta-feira (17). A camisinha foi encontrada na madrugada desta terça-feira (21).
Vale ressaltar que Nego do Borel tem sido acusado de assédio após agir de maneira inadequada, mesmo depois da modelo Dayane Mello dizer ‘não’ as investidas do cantor ele continuou a insistir e em um certo momento o funkeiro tocou a peoa que estava bêbada.
A coluna de Leo Dias apurou que a equipe de Nego do Borel que o acompanha desde o início da carreira não queria que o cantor entrasse em ‘A Fazenda 13’, contudo, mesmo contrariando os conselhos recebidos, ele optou por fazer parte do programa com a intenção de limpar a sua imagem, surfando na mesma onda do MC Biel.
Porém, em uma semana de programa a imagem de Nego do Borel estaria ficando cada vez mais deteriorada e por isso a equipe teria tomado tal decisão.
Vale ressaltar que a assessoria de imprensa de Nego do Borel foi procurada pelo ‘Metrópoles’ e afirmou que tal pedido não foi feito. No Stories do Instagram do cantor há a seguinte publicação: “Ninguém da equipe do cantor pediu a produção para ele sair. Tudo relacionado ao cantor, vai ser sempre falado aqui”, diz a nota.