Há cerca de quatro meses atrás, Luisa Mell deu entrada no processo de separação. Foram 10 anos de casamento com o empresário Gilberto Zaborowsky, mas tudo chegou ao fim de forma bastante conturbada.
Após ser submetida a uma cirurgia que não queria, supostamente com aval do empresário, Mell decidiu encerrar a relação. Ao longo das últimas semanas, a ativista acusou o ex-marido abuso verbal e psicológico, conseguindo uma medida protetiva contra ele.
Ontem, seu então advogado Angelo Carbone deu entrada em uma ação solicitando a prisão provisória do empresário. No documento ele afirmava que Zaborowsky vinha descumprindo a medida protetiva, insistindo em tentar contato com a ativista. O documento também destaca que Luisa tinha medo por sua integridade.
Agora, de acordo com o colunista Ricardo Feltrin, a ativista decidiu destituir o advogado do caso. Carbone vinha acompanhando todo o processo, mas Luisa teria se incomodado com o pedido de prisão, com o qual ela supostamente não teria concordado.
Ainda de acordo com o colunista, Luisa não tinha intenção de pedir pela prisão do ex-marido. Em função disso, segundo Feltrin, Carbone não seria mais advogado da ativista. O advogado foi procurado e se manifestou, afirmando tranquilidade.
“Eu ainda não fui comunicado, mas não vejo nenhum problema. Isso é direito dela”, afirmou. Sendo assim, caso se confirme a demissão, Luisa Mell terá que correr para encontrar um novo representante legal, visto que os processos contra o ex-marido ainda devem levar tempo para acabar.