Joana Sanz estaria decidida a se separar do jogador brasileiro Daniel Alves, que responde a investigação por estupro e segue preso na Espanha. A modelo chegou a prestar apoio ao marido num primeiro momento, mas teria mudado de ideia.
A decisão pelo divórcio já vinha sendo ventilada na mídia espanhola há semanas. Segundo as informações, Joana teria adiado a ação a pedido da defesa de Daniel Alves, que tem uma situação delicada.
No entanto, segundo a coluna de Leo Dias, a situação da modelo teria se tornado insustentável. Além de enfrentar a crise pela prisão de Alves, Joana ainda se recupera da perda da mãe e, também no começo do ano, a perda de seu cãozinho de estimação.
Ainda segundo Leo Dias, a modelo se prepara para entrar com o pedido de divórcio. As informações apontam ainda que Sanz não terá direito a nenhuma parte dos bens do brasileiro.
Sanz e Daniel Alves se relacionaram por cerca de dois anos até que se casaram, em 2017. Eles estiveram casados ao longo dos últimos anos, mas a situação teria se tornado insustentável.
Os dois moravam juntos em Barcelona, mas a modelo já estaria inclusive organizando sua mudança. Joana deve passar a morar em Madrid, também na Espanha.
Daniel Alves é acusado de um crime grave e revoltante. Ele é investigado por estupro contra uma jovem, de 23 anos, em uma boate no fim do ano de 2022.