Resultado do exame de DNA revela se o tio que abusou da menina de 10 anos é mesmo o pai

O principal suspeito de abusar da criança foi preso e se condenado poderá pegar até 15 anos de prisão.

ANÚNCIOS

Nesta sexta-feira (28), foi divulgado o resultado do exame de DNA que esclareceu um dos casos mais polêmicos e revoltantes dos últimos dias no Brasil, que chegou a movimentar as redes sociais e dividir a opinião da população, que foi a gravidez da menina de 10 anos.

De acordo com o resultado do exame de DNA, o tio da menina é mesmo o culpado pela gravidez, ele é acusado de abusar da sobrinha desde que ela tinha apenas 6 anos de idade e foi preso, ficando à disposição da Justiça.

ANÚNCIOS

Há alguns dias a Justiça do estado do Espírito Santo aceitou a denúncia e o suspeito virou réu por abusar de vulnerável. Ele será julgado e se condenado, poderá pegar uma pena de até 15 anos.

A Justiça autorizou o aborto, mas como um hospital no Espírito Santo alegou não ter como realizar o procedimento, a criança foi levada para Recife e recebida com protestos por um grupo de religiosos.

A equipe médica e os responsáveis pela menina naquela ocasião, fizeram de tudo para que ela não ouvisse os gritos lá de fora. Alguns dias após o aborto, a criança recebeu alta hospitalar e ganhou uma identidade nova para recomeçar a vida em outro lugar, mas nenhuma informação mais foi dada.

ANÚNCIOS

O resultado do exame mostra que o DNA do tio da menina e do feto são compatíveis. O suspeito está preso desde o dia 18 deste mês, ele agora é réu pelo crime e a defesa dele ainda não se pronunciou a respeito.

 

Russel Morais

Aqui você encontra as últimas notícias sobre famosos, novelas, reality, televisão e muito mais. Tem sempre uma matéria nova para você conferir e ficar por dentro de tudo.