Homem prestes a se casar recebe mensagem dizendo o que sua noiva faz e se desespera

Ele aguardava um dos dias mais felizes de sua vida, mas acabou ficando extremamente decepcionado.

ANÚNCIOS

Apesar do que se acredita no senso comum, o casamento não é uma data esperada ansiosamente só para a noiva, o noivo também fica na expectativa porque sabe que, a partir deste dia, sua vida mudará completamente.

Entretanto, um campeão mundial de luta olímpica acabou ficando extremamente decepcionado com o que descobriu sobre sua companheira, faltando pouco tempo para se casarem. Zaurbek Sidakov tem 24 anos e estava de casamento marcado com Madina Pliyeva, até que algo inesperado aconteceu.

Alguém começou a enviar mensagens para o celular do atleta afirmando que sua futura esposa guardava um grande segredo, pois na verdade ela trabalhava como garota de programa e teria um relacionamento às escondidas com um bilionário.

A pessoa que fez essa revelação para o noivo enviou a mesma mensagem para todos os convidados e familiares do casal, contando a verdade sobre Madina Pliyeva. E não parou por aí, também foram compartilhadas fotos comprometedoras do bilionário e o caso virou um escândalo.

Há quem acredite que a pessoa responsável pelo envio destas fotos é a esposa do bilionário, mas nada ficou confirmado ainda. Zaurbek perdeu a cabeça quando soube do caso e segundo testemunhas, chegou a agredir Madina, exigindo uma explicação.

ANÚNCIOS

O lutador foi afastado mas há quem diga que a união não acontecerá mais, pois o atleta se encontra arrasado. Sidakov estará representando a Rússia em Tóquio no ano que vem, se os Jogos Olímpicos não forem cancelados.

 

ANÚNCIOS

Russel Morais

Aqui você encontra as últimas notícias sobre famosos, novelas, reality, televisão e muito mais. Tem sempre uma matéria nova para você conferir e ficar por dentro de tudo.