Repórter é vítima de ataques homofóbicos após publicar foto beijando na boca da própria esposa

Nádia Bochi recorreu ao seu perfil no Instagram para denunciar a homofobia da qual foi alvo.

ANÚNCIOS

A jornalista Nádia Bochi foi aos seus perfis nas redes sociais no início da tarde desta quarta-feira, dia 04 de janeiro, para denunciar que foi vítima de ataques homofóbicos após uma publicação com sua esposa.

ANÚNCIOS

No registro feito pela amada, as duas aparecem trocando um beijo em meio às comemorações da Virada de Ano.

Acontece que Nádia Bochi e a influenciadora digital Silvia Henz receberam inúmeros comentários negativos por expor a paixão que as une. Indignada, a jornalista replicou a mesma foto no seu próprio perfil juntamente com um desabafo na legenda.

ANÚNCIOS

Nádia Bochi disse não compreende o motivo pelo qual as pessoas se sentem tão incomodadas com uma simples demonstração de amor. Segundo ela, além dos xingamentos e hostilidades, o casal perdeu um elevado número de seguidores nas redes sociais.

“Ficamos tristes, pensando em como um gesto de carinho pode gerar tamanha aversão. Não encontramos muitas respostas. O que você faria se fosse com você?”, questionou ela em um dos trechos da publicação.

Na sequência, a repórter fez um pedido aberto para o ano de 2023. Ela torce que seja um momento de paz e aceitação, de modo que nenhum ser humano seja privado de demonstrar o seu sentimento de amor por outro.

Por fim, Nádia Bochi convidou os seguidores que sofrem crimes de homofobia para que denunciem os abusadores. Segundo ela, o caminho é o melhor a ser adotado para que a prática seja repelida e os autores de comentários desta natureza fiquem devidamente punidos.

ANÚNCIOS

Henrique Furtado

Torcedor apaixonado pelo Mais Querido, ligado em tudo que acontece no dia a dia do Mengão. Por este redator você saberá, em primeira mão, as últimas notícias dos bastidores do Flamengo.