No último domingo (13/08), Larissa Manoela agitou as redes sociais com uma reportagem feita pelo Fantástico. Em entrevista, a atriz mostrou áudios, documentos e fez relatos que colocaram seus pais em uma situação delicada.
Na reportagem, Larissa revelou que não tinha controle financeiro de seus próprios rendimentos; além de ter acusado os pais de mentir sobre a divisão da empresa, alegando que tinha apenas 2% das ações.
O caso virou um escândalo e até esta terça-feira (15/08) continua viralizando nas redes sociais. No entanto, ao que tudo indica, a atriz parece ter acertado na decisão de falar sobre a situação e expor seu lado da história.
Para se ter ideia, a internet brasileira esta em peso apoiando a atriz. Segundo informações de uma pesquisa promovida pela Timelens, as menções ao caso são em maioria demostrando apoio à atriz.
Em relação a reação do público aos pais da atriz, aparentemente, a reação é negativa. Uma matéria da colunista Fábia Oliveira aponta que várias marcas já procuraram a atriz para reformulação de contrato.
Como exposto pela reportagem do Fantástico, Larissa criou uma empresa onde excluiu seus pais e, agora, tenta reformular contratos com empresas que haviam assinado com suas antigas empresas, que contam com seus pais como sócios.
Puma, Acuvue, JBL, Oceane, Pedigree e L’Oreal são as marcas citadas pela colunista. A informação não foi confirmada por nenhuma das empresas, mas é um movimento que a atriz sinalizou que faria.
Larissa Manoela tem músicas lançadas e uma carreira invejável no audiovisual, mas também não para por aí. A atriz tem uma grande presença junto as marcas e é bastante cobiçada por diversas empresas.