O apresentador Marcos Mion foi flagrado chorando durante as gravações da próxima edição do programa Caldeirão, que irá ao ar pela Rede Globo de Televisão no próximo fim de semana. As informações foram inicialmente expostas pelo portal Em Off indicando que o responsável pelas lágrimas do artista foi o próprio diretor da atração de entretenimento, Geninho Simonetti.
Tudo começou quando Marcos Mion comandava as gravações da última edição desta temporada do quadro Caldeirola. Sem que fosse avisado, o apresentador foi surpreendido com o diretor Geninho, que subiu ao palco do programa e, com o microfone em mãos, iniciou um emocionante discurso que disparou as lágrimas do famoso.
Geninho Simonetti teceu inúmeros elogios a Marcos Mion em razão de sua competência, motivo pelo qual o Caldeirão tem sido um enorme sucesso de audiência, contando com grande apoio por parte dos telespectadores. A missão da Rede Globo em substituir Luciano Huck após a ida aos domingos foi uma grande dor de cabeça, a qual restou solucionada graças ao trabalho do apresentador.
Ainda em seu discurso, Geninho estendeu todos os elogios aos funcionários que integram o time de colaboradores do Caldeirão. Além de Marcos Mion, Juliana Paes, que também estava na gravação, não conseguiu conter as lágrimas.
A história de Marcos Mion e Geninho Simonetti é antiga. Ambos trabalharam juntos no Legendários, que era transmitido pela Record TV nas noites da sábado, antes da saída de ambos para a Rede Globo.