Record emite nota oficial e dá justificativa diante da expulsão de Nego do Borel: ‘Apuração criteriosa’

Emissora emitiu uma nota explicando sobre o acontecimento.

ANÚNCIOS

A Record acabou fazendo um pouco de mistério se realmente tomaria alguma atitude em relação a Nego do Borel. Acontece que o participante, desde que chegou no programa ‘A Fazenda’, teve uma participação muito polêmica. Em poucas semanas de programa, ele sofreu duras críticas.

E após a madrugada deste sábado, dia 25 de setembro, em que ocorreu uma festa e uma das participantes, Dayane Mello, chegou a ficar bêbada e se deitou com o cantor. Diante disso, muitos colegas de confinamento o avisaram para não fazer isso e que seria melhor ele não se deitar com Dayane. Apesar disso, ele continuou.

ANÚNCIOS

E após a cena, ele foi acusado de ter cometido o crime de abuso sexual.

A Record emitiu uma nota e disse que apurou o caso com cuidado. A decisão foi que Nego do Borel está expulso.

Eles ainda disseram que prestaram o atendimento necessário para Dayane.

ANÚNCIOS

Confira abaixo alguns trechos do comunicado que foi emitido de maneira oficial:

‘Uma equipe multidisciplinar cuidou da análise de todo o material gravado, além de aguardar pelo despertar da Dayane e dos demais peões para juntar mais elementos, falas e depoimentos que pudessem amparar a decisão a ser tomada.’, contou.

A emissora ainda contou que além do atendimento fornecido para Dayane, buscaram realizar uma entrevista com ela, com a intenção de que a modelo contasse mais detalhes do que teria acontecido.

ANÚNCIOS

Tudo isso foi crucial para a decisão tomada.

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.