O programa matinal ‘Encontro’ conseguiu se consolidar nas manhãs da Rede Globo quando estreou sob o comando da apresentado Fátima Bernardes.
Atualmente o programa está sendo comandando por Patrícia Poeta e Manoel Soares.
De segunda a sexta, a dupla recebe diversas pessoas famosas e não famosas para um bate papo descontraído. Entretanto, nem sempre o objetivo é atingido.
Em várias situações o programa já registrou casos que geraram um verdadeiro climão. Ou os convidados falam ou vazem algo inesperado ou os próprios apresentadores os colocam em uma saia justa.
Nesta última sexta, dia 27 de janeiro, um dos convidados do programa foi o grande ator Ary Fontoura que é dono de personagens icônicos na televisão.
O ator foi homenageado na sexta por estar completando seu 90 anos de idade, porém o ator mostrou sua forte personalidade e acabou surpreendendo os telespectadores do programa.
Ary Fontoura se mostrou extremamente sincero ao reclamar sobre o desenvolvimento de um de seus personagens recentes.
Essa revelação aconteceu após o próprio ator fazer uma reflexão sobre sua carreira. Ary contou que há coisas que o público não sabe como ter um personagem que começa de um jeito mas tendo que mudar completamente no final.
Ao citar a novela ‘A Dona do Pedaço’ Ary disse que seu personagem não saiu como o esperado porque não teve a dimensão que ele esperava.
‘No entanto, para mim, ele ficou como um personagem incompleto’, disse o ator.
O público ficou sem reação com a declaração do ator mas logo em seguida deram continuidade às comemorações do aniversário de 90 anos.