Nesta segunda-feira, dia 2 de outubro, chegou a ser divulgado através de diversos canais de comunicação, que o famoso Diego Alemão precisou ser internado em uma clínica psiquiátrica e se encontra em estado grave.
Diante disso, muitos podem estar se perguntando por qual motivo o ex-BBB teria sido transferido. Acontece que ele teria tido um novo surto, enquanto ainda estava internado em outra clínica de reabilitação.
Devido à grave situação, os profissionais da saúde pediram para que ele fosse levado a outra unidade. A informação foi confirmada pelo seu advogado, Jeffrey Chiquini.
No último dia 26 de setembro, Diego Alemão pediu para ser internado em uma clínica. No mesmo dia, ele foi detido pelas autoridades por porte ilegal de arma após ter sido flagrado armado nas ruas do Rio de Janeiro, gritando que iria realizar disparos. Ele precisou pagar o valor de 4 mil reais para conseguir ser liberado.
“Diego, infelizmente, vem sofrendo de um mal que tem acometido muitas pessoas atualmente. Há alguns meses tem enfrentado profunda depressão e uso de substâncias químicas. Em breve, teremos novamente o Diego Alemão que os brasileiros já conheceram, saudável, alegre e querido por muitos”, foi dito no texto oficial divulgado pelo seu advogado, explicando mais detalhes sobre a atual situação que o famoso enfrenta.
Neste momento, muitos seguem acompanhando por maiores notícias sobre a atual situação do ganhador de uma das edições do Big Brother Brasil.