Uma incrível história aconteceu entre duas amigas. Uma delas doou seu melhor para ver a sua amiga feliz novamente.
A americana Dana McSwain foi diagnosticada recentemente com câncer de mama, o qual já estava em um estágio mais avançado. Um diagnóstico foi necessário para que ela começasse imediatamente a quimioterapia e em apenas duas semanas o cabelo da jovem começou a cair.
Dana conta que seu cabelo sempre foi a sua marca registrada, que ela acreditava que era isso que a definia ou até mesmo o que a destacava entre as pessoas à sua volta. Ela ainda declara que era muito apegada ao cabelo e que vivia deixando ele comprido, e foi uma das coisas que a deixou muito preocupada ao descobrir o câncer.
Durante o tratamento, ela começou a perder o cabelo de forma muito rápida e começou a se lamentar pelo que estava acontecendo, foi então que sua amiga teve uma ideia para poder ajudá-la.
Por conta da quimioterapia, Dana teve sua cabeça raspada e relatou que se sentia muito frustrada por não ter mais o que mais amava, que era seu cabelo. A jovem até tentou encontrar uma peruca que não fosse muito cara e que a fizesse se sentir com seus cabelos naturais, mas sua busca não foi bem-sucedida.
Foi então que Dana resolveu contar um pouco da sua história e desabafar em um grupo no Facebook, onde relatou que não estava querendo nem mais sair de casa. Sua amiga Carol percebeu que o seu cabelo poderia ser a solução.
Carol tinha um cabelo até a cintura e viu que sua amiga precisava mais dele do que ela mesma. Ela então tomou uma atitude e fez um post em suas redes sociais pedindo doações para ajudar a amiga a ter uma peruca.
Além da Carol, mais cinco outras mulheres e uma criança de apenas 7 anos de idade deram seus cabelos para poder fazer uma peruca para Dana.
Confira a reação dela ao receber o tão sonhado cabelo:
Ver essa foto no Instagram