A luta entre Nego do Borel e Mc Gui aconteceu neste fim de semana e agitou as redes sociais. O confronto vinha sendo esperado por semanas desde que Mc Gui aceitou o desafio feito pelo músico carioca.
Além do grande apelo do público em geral, a luta também movimentou algumas apostas elevadas. Uma pessoa que saiu perdendo bastante foi o rapper Chefin, que apostou alto em Nego do Borel.
Chefin perdeu R$40 mil após a vitória de Mc Gui. Nas redes sociais, Chefin compartilhou um registro demostrando o espanto pela derrota do funkeiro carioca. A cena acabou viralizando nas redes sociais.
Nego perdeu a luta de forma bastante difícil de engolir. O confronto começou agitado, mas o carioca acabou tomando uma sequência de golpes que lhe deixaram abalado. Dessa forma, o nocaute técnico foi decidido pelo juiz.
No boxe, o juiz tem também a tarefa de preservar ao máximo a integridade física dos lutadores. Ao avaliar que um dos oponentes não tem mais condição de atuar, ele pode e deve intervir.
Veja repercussão do prejuízo de Chefin (clique aqui)
Pelas redes sociais, Nego do Borel reconheceu a derrota e parabenizou o oponente. No entanto, ao mesmo tempo, aproveitou para apontar o que teriam sido falhas do juiz durante a luta.
O cantor carioca afirma ter sido vítima de um golpe na nuca, o que não é tolerado na luta de boxe. No fim das contas, o Mc paulista acabou levando a melhor.