Rapaz perde a vida de forma trágica em suíte de luxo de motel após negar atendimento

Vítima passou mal ao chegar ao local, mas negou receber atendimento médico.

ANÚNCIOS

Um caso bastante inusitado chegou até a 11ª Delegacia de Polícia do Distrito Federal, mais precisamente no Núcleo Bandeirante. Os agentes da Polícia Civil receberam um chamado depois de um homem morrer em um motel que fica nas proximidades do batalhão.

O rapaz tinha 29 anos de idade e morreu dentro de uma das suítes de luxo do Setor de Postos e motéis o município. Na ocasião ele estava acompanhado de uma mulher da mesma idade.

ANÚNCIOS

A jovem chegou a ser interrogada pelos policiais civis e na ocasião ela contou que o homem já estava se sentindo mal quando chegou até o motel. Ela conta ainda que o quadro dele piorou depois que eles entraram no quarto, mas ele negou a ir embora e receber atendimento.

Eles solicitaram socorro depois que as dores no peito dele começaram a aumentar. Após a solicitação, uma equipe do Samu chegou até o local, mas infelizmente o rapaz de 29 anos de idade não resistiu e perdeu a vida ainda no local.

Segundo Mariana Almeida, que é delegada-adjunta da delegacia, esse caso está sendo apurado como morte natural. Ela conta ainda que o homem tinha uma cicatriz no peito, o que indica que ele pode já ter realizado alguma cirurgia cardíaca.

ANÚNCIOS

A delegada conta também que não foram encontrados nenhum indício de crime. A mulher que estava junto do homem foi liberada após dar o seu depoimento. Como medida de sigilo, não foi informada nenhuma das identidades.

 

NOTICIAS REAIS

Redator há mais de 4 anos, especializado em entretenimento. Compromisso com a verdade e a transparência dos fatos, seja notícias de famosos ou assuntos políticos. Jornalismo é um serviço à população.