Rapaz é morto após postagem citando ‘chifrudo’ e suspeitos revelam o que teria acontecido

A briga teria ocorrido por causa de ciúmes da ex-namorada e um deles estaria armado com uma faca.

ANÚNCIOS

A Polícia Civil já ouviu em depoimento o ex-vereador Edvaldo Marcos de Paula e também seus dois filhos. Os três são suspeitos e envolvimento na morte de um rapaz que foi esfaqueado em Perolândia, Goiás.

Os três suspeitos alegam que foi em legítima defesa, mas a Polícia Civil está investigando se Dener Silva de Oliveira perdeu a vida após chamar o ex-vereador de “chifrudo” em uma postagem nas redes sociais.

ANÚNCIOS

Acredita-se que o crime ocorreu devido a ciúmes, já que o jovem começou a relacionar-se com a ex-namorada do primo. O depoimento foi ontem na delegacia de Jataí, mas nenhum dos suspeitos falou com a imprensa e como não houve flagrante, ninguém foi preso.

A polícia acredita que Dener agrediu Edvaldo depois de tentar falar com a ex, ele teria ido embora, mas pouco depois retornou acompanhado dos filhos, Marcos e Linneker. Os suspeitos disseram que a vítima é quem estava com uma faca e tentou agredi-los, então foram se defender e acabaram desferindo um golpe no rapaz.

Para os investigadores, Marcos é quem teria esfaqueado Dener, enquanto Edvaldo e Linneker ajudaram no crime ocorrido neste último sábado. A polícia acredita ainda que os suspeitos arrombaram a casa da vítima para terem acesso ao local e matá-lo.

ANÚNCIOS

Quando Dener chamou Edvaldo de ‘chifrudo’, postou uma foto com a namorada, que é ex do sujeito. O delegado está verificando agora se foi a partir daí que a briga começou, resultado na morte do rapaz.

 

Russel Morais

Aqui você encontra as últimas notícias sobre famosos, novelas, reality, televisão e muito mais. Tem sempre uma matéria nova para você conferir e ficar por dentro de tudo.