Imagine estar passando pela rua e se deparar com um carro de luxo, avaliado em mais de meio milhão de reais, sendo vandalizado. Qual seria a sua reação? Ryan Hambrook viveu essa situação e usou o telefone para filmar a cena.
Desacreditado daquilo que estava vendo, o homem filmou a cena e postou tudo em seu facebook. O vídeo rapidamente gerou bastante reações e engajamento. Muitas pessoas também compartilharam estar chocadas ao ver aquilo.
A polícia acabou sendo acionada e esteve no local, no entanto nenhuma ocorrência foi registrada. Acontece que o adolescente que aparece nas imagens, marretando o carro, estava acompanhado justamente pelo dono do veículo.
Nas imagens filmadas por Hambrook, o garoto aparece recebendo uma chave inglesa das mãos do homem, que ainda instrui o local onde o garoto deveria bater. Para a polícia, o homem confirmou que autorizou a ação do garoto.
Hambrook acabou sendo procurado pela mídia local e explicou que filmou a cena pensando no dono do veículo. Ele se surpreendeu ao saber que dono do carro não só estava presente, como também estava participando da ação.
“Os policiais compareceram e falaram com o proprietário registrado do veículo, que disse ter dado permissão para que os danos fossem causados e nenhuma ofensa foi relatada“, afirmou um comunicado da polícia.
A polícia não informou a justificativa do homem para ação, mas nenhum crime foi cometido e nenhuma ocorrência foi registrada sobre o episódio.