Rapaz de 19 anos tenta abusar vizinha , mas acaba caindo nas mãos dos vizinhos em Mato Grosso

Os vizinhos se revoltaram e tentaram fazer justiça com as próprias mãos.

ANÚNCIOS

No último domingo, dia 07 de fevereiro a comunidade do bairro do Garças que fica a cerca de 520 km de Cuiabá, ficaram espantados ao saber de um crime bárbaro que aconteceu por volta das 20h15.

ANÚNCIOS

O acusado do crime contra a pureza de uma moça de 21 anos, quase foi linchado por populares que moravam próximo a casa da vítima que segundo a polícia, foi importunada sexualmente pelo rapaz de 19 anos, seu vizinho.

De acordo com os registros na delegacia de polícia, a jovem mora em uma casa que fica nos fundos da casa do suspeito do crime, as quais são separada somente por uma cerca de arame farpado.

ANÚNCIOS

Em depoimento, ela relatou que foi surpreendida pelo homem que estava completamente despido, apavorada, ela saiu correndo aos gritos de socorro quando um outro vizinho de aproximadamente 30 anos, ouviu os gritos e ao mesmo tempo viu um vulto correndo no corredor.

No momento em que a moça gritava, vários vizinhos se solidarizaram e saíram de suas casas para ver o que estava acontecendo.

Foi então que eles viram o homem correndo sem nenhuma roupa no corpo, mas ele logo entrou na casa onde mora e se escondeu, com muita fúria, os populares começaram dar chutes e murros na porta.

Nesse instante a polícia já havia sido acionada e então entrou na casa do suspeito, na companhia de um primo dele que mora por perto. O rapaz foi preso em flagrante, e foi colocado na viatura.

ANÚNCIOS

Revoltados, os vizinhos jogaram pedaços de tijolos nele, inclusive um policial militar foi atingido em uma de suas mãos. O jovem está a disposição da justiça no Mato Grosso.

 

 

Millena Carvalho

Estudante de Letras, apaixonada pela vida e pela arte. Comprometida com a seriedade em repassar informações verídicas e que enriqueça o conhecimento de nossos leitores.