O que era para ser um dia de muita alegria e festividade para um casal, terminou de maneira trágica. Este caso ganhou enorme repercussão e se tornou destaque nos principais portais de notícias do mundo e por isso viralizou nas redes sociais.
A felicidade cedeu espaço à tristeza no dia do casamento de Mamun, quando ele precisou realizar o funeral de 16 de seus familiares, vítimas de um raio enquanto se dirigiam para a cerimônia, no interior de Bangladesh.
Vestidos com seus trajes mais elegantes, os parentes de Mamun embarcaram em um barco para participar da celebração. No entanto, durante o percurso, foram surpreendidos por uma tempestade intensa, que atingiu a embarcação e a fez virar.
Em busca de abrigo, os parentes de Mamun se refugiaram sob uma cobertura metálica nas proximidades do rio, onde foram atingidos pelo raio. Somente agora, Mamun decidiu compartilhar os acontecimentos daquele fatídico dia em agosto de 2021.
O jovem de 21 anos se encontrava nos preparativos para seu casamento na casa dos sogros, situada na região de Shibganj, no noroeste do país, quando alega ter ouvido o estrondo ensurdecedor de um trovão.
Minutos após, recebeu a trágica notícia. Ao chegar ao local do incidente, Mamun descreveu ter se deparado com um cenário de completa desordem e confusão.
“Algumas pessoas estavam abraçando os corpos. Os feridos choravam de dor, crianças gritavam. Não sabia o que fazer. Não conseguia nem mesmo decidir quem eu deveria ajudar primeiro”, relatou o jovem.
O jovem noivo revelou que perdeu o pai, os avós, alguns primos e tios naquele dia fatídico e que sua mãe se salvou porque não estava na embarcação. Para ele o momento mais difícil vivido naquela data que era para ser especial, foi encontrar o corpo de seu pai.
Ele também contou que o banquete preparado para a cerimônia de casamento foi distribuído para pessoas sem teto. Naquela mesma noite ao invés de comemorar suas bodas ele precisou buscar forças para o funeral de seus familiares.