Vanusa, de 73 anos, deixou os palcos para sempre neste último domingo (8). A cantora foi encontrada sem vida por um dos enfermeiros da casa de repouso onde ela morava.
A notícia da morte de Vanusa causou muita comoção em todo o Brasil, principalmente após os fãs e seguidores da cantora descobrirem a triste realidade dos últimos anos de vida da artista.
A maioria dos fãs de Vanusa não sabiam o quanto ela estava doente e debilitada, e muito menos que estava vivendo em uma casa de repouso.
A dura verdade veio à tona para todos quando a cantora Vanusa precisou ficar internada por 32 dias, entre os meses de agosto e setembro, no Complexo Hospitalar dos Estivadores, localizado em Santos (SP), mesma cidade onde fica a casa de repouso.
Vanusa precisou ser internada por causa de um quadro grave de pneumonia, ficou por alguns dias lutando pela vida na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo), quando finalmente se recuperou e teve alta. Ela foi novamente levada para a casa de repouso, o que gerou muita revolta entre os fãs.
Na ocasião, os filhos foram muito criticados, Rafael veio a público e afirmou que a mãe estava gravemente doente, ela havia desenvolvido um quadro de demência e precisava de cuidados especiais por 24 horas, por isso foi levada novamente para o local, o que não agradou aos fãs da musa da Jovem Guarda.
Neste domingo, logo após a morte da mãe, Rafael compartilhou um vídeo onde aparece ao lado da mãe e da apresentadora Hebe, entre muitas mensagens de carinho, houve quem o acusou de ter abandonado a mãe, como já havia acontecido anteriormente.
Confira abaixo:
View this post on Instagram