Querido ator perde a vida em hospital público e muitos lamentam: ‘O melhor’

O ator não resistiu. Ele se consagrou como um grande vilão nas telas.

ANÚNCIOS

Nesta quarta-feira, dia 14 de setembro, foi anunciada a morte do ator Henry Silva, que ficou muito conhecido por ter feito diversos vilões. Sua morte foi considerada por causas naturais e ele estava internado em um Hospital para veteranos de Hollywood, localizado na região de Califórnia, falecendo aos 95 anos.

ANÚNCIOS

Ao longo de sua carreira, ele acumulou mais de cento e trinta papéis nas mais diversas produções, como filmes e séries, chamando muita atenção por conta de seu comportamento, principalmente, quando se tratava de papéis em vilões.

Sua primeira estreia foi feita no ano de 1952. E desde então, ele não parou mais de atuar. Em vários westerns clássicos, ele interpretou pistoleiros que se consagraram na história de Hollywood.

ANÚNCIOS

Em ‘Onze Homens e Um Segredo’, exibido no ano de 1960, ele foi um dos ladrões da turma de Frank Sinatra. Em outros momentos, ele realizou o papel de mafioso e até mesmo de alguns personagens polêmicos, que lhe renderam muitas críticas.

Nas redes sociais, muitos lamentaram sua partida.

“Um dos homens mais legais, gentis e talentosos que tive o prazer de chamar de meu amigo”, disse a atriz Deana Martin.

Ele chegou a ser casado com Ruth Earl. E o casal teve dois filhos, Michael e Scott.

ANÚNCIOS

“Ninguém se compara a Henry Silva quando falamos no assunto vilões. O melhor! Um ator simplesmente fabuloso que nos deixa uma filmografia gigantesca”, disse um outro fã.

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.