Querido ator morre de câncer e causa tristeza: ‘Ele era simplesmente maravilhoso’

O ator fez diversas participações em produções queridas pelo público e sua morte deixou a muitos abalado.

ANÚNCIOS

Foi anunciada a morte de mais um querido ator.

ANÚNCIOS

Desta vez, se trata de Peter Scolari, considerado um ator veterano que tinha muita experiência na atuação. Ele chegou a alcançar a fama ao lado de Tom Hanks na produção ‘Bosom Buddies’. Ele morreu ainda nesta sexta-feira, de manhã, dia 22 de outubro.

Scolari tinha câncer e estava doente há dois anos, disse sua agente, Ellen Lubin Sanitsky, .Ele tinha 66 anos.

ANÚNCIOS

Scolari apareceu em vários filmes e séries de televisão ao longo dos anos, incluindo “Newhart”, “Murphy Brown” e “The Good Fight”. Ele ganhou um Emmy em 2016 por sua interpretação do pai de Hannah, Tad Horvath, em “Girls”.

“Bosom Buddies” esteve no ar por duas temporadas na ABC. No programa, Scolari e Hanks se vestiram de mulheres para se mudar para uma residência só para mulheres a preços acessíveis. Os dois atores permaneceram bons amigos na vida real, com Scolari dizendo em uma entrevista para Oprah Winfrey que Hanks o brindou em seu casamento.

Ele deixa sua esposa, Tracy Shayne, e filhos Nicholas, Joseph, Keaton e Cali.

Colegas e amigos prestaram homenagem a Scolari na sexta-feira.

ANÚNCIOS

‘Peter Scolari, que morreu hoje, foi um dos atores mais engraçados – sorrateiramente engraçado – com quem já trabalhamos. Ele sempre pegava uma cena de nada e encontrava maneiras diferentes de distorcê-la e lançar pausas estranhas que a faziam pular. Vou tentar organizar mais meus pensamentos. Ele era simplesmente maravilhoso.’, afirmou um.

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.