Foi anunciada a morte de mais um querido ator.
Desta vez, se trata de Peter Scolari, considerado um ator veterano que tinha muita experiência na atuação. Ele chegou a alcançar a fama ao lado de Tom Hanks na produção ‘Bosom Buddies’. Ele morreu ainda nesta sexta-feira, de manhã, dia 22 de outubro.
Scolari tinha câncer e estava doente há dois anos, disse sua agente, Ellen Lubin Sanitsky, .Ele tinha 66 anos.
Scolari apareceu em vários filmes e séries de televisão ao longo dos anos, incluindo “Newhart”, “Murphy Brown” e “The Good Fight”. Ele ganhou um Emmy em 2016 por sua interpretação do pai de Hannah, Tad Horvath, em “Girls”.
“Bosom Buddies” esteve no ar por duas temporadas na ABC. No programa, Scolari e Hanks se vestiram de mulheres para se mudar para uma residência só para mulheres a preços acessíveis. Os dois atores permaneceram bons amigos na vida real, com Scolari dizendo em uma entrevista para Oprah Winfrey que Hanks o brindou em seu casamento.
Ele deixa sua esposa, Tracy Shayne, e filhos Nicholas, Joseph, Keaton e Cali.
Colegas e amigos prestaram homenagem a Scolari na sexta-feira.
Peter Scolari, who died today, was one of the funniest—sneakily funny—actors we’ve worked with. He always took a nothing scene and found different ways to twist it, and throw in odd pauses that made it jump. I will try to collect my thoughts more. He was just wonderful. pic.twitter.com/25z6xgmD3f
— Robert King (@RKing618) October 22, 2021
‘Peter Scolari, que morreu hoje, foi um dos atores mais engraçados – sorrateiramente engraçado – com quem já trabalhamos. Ele sempre pegava uma cena de nada e encontrava maneiras diferentes de distorcê-la e lançar pausas estranhas que a faziam pular. Vou tentar organizar mais meus pensamentos. Ele era simplesmente maravilhoso.’, afirmou um.