Na madrugada deste último domingo, dia 20 de agosto, na região de Igarapé, em Minas Gerais, o Corpo de Bombeiros divulgou os nomes de quatro das vítimas que morreram em um grave acidente.
A tragédia aconteceu após um ônibus com torcedores do Corinthians ter capotado e causado uma tragédia. Sete vítimas foram feitas e quatro já tiveram suas identidades confirmadas.
De acordo com a corporação, o nome dos envolvidos que morreram no acidente são;
- Hamilton Rogério dos Santos, de Pindamonhangaba (SP);
- Andrey Francisco, natural de São José dos Campos (SP);
- Allan Aguiar, também de Pindamonhangaba (SP);
- Rodrigo Lacerda de Barros, de Taubaté (SP)
Por enquanto, a idade das vítimas não foi divulgada. O ônibus transportava torcedores da região do interior de São Paulo que viajaram para acompanhar o jogo que aconteceu entre Corinthians e Cruzeiro neste último sábado, dia 19 de agosto.
Ainda segundo informações da Polícia Civil, outras três vítimas não estavam com os seus documentos e precisarão passar por exames para que os corpos sejam identificados e liberados para os familiares.
No ônibus, estavam quarenta e três passageiros, e destes, sete tiveram os seus falecimentos confirmados, enquanto outros ficaram feridos. De acordo com testemunhas, o ônibus estaria sem freio, o que apenas serviu para agravar todo o acidente.
O clube do Corinthians se pronunciou de forma oficial e lamentou o falecimento das vítimas, colocando-se à disposição dos familiares e se responsabilizando pelo translado do corpo dos torcedores.