Quem são as vítimas que perderam a vida de forma trágica no engavetamento na BR-277 que envolveu 50 veículos

Quem são as vítimas do grave acidente na BR-277, que ocorreu na região do Paraná e envolveu cerca de cinquenta veículos.

ANÚNCIOS

De acordo com informações fornecidas pela PRF (Polícia Rodoviária Federal), já foram identificados os cinco mortos que perderam suas vidas por conta de um grave engavetamento na BR-277 que envolveu diversos veículos.

ANÚNCIOS

As vítimas fatais são Michael Almeida de Araújo Penteado, Elton José Tallevi, Marcio Vieira, Jane Valeria Silva e Ana Carla Pistuni Solanho. Eles estavam dentro de um carro que foi completamente esmagado.

Devido a grave situação, ao menos outras dezesseis pessoas precisaram receber atendimento médico e foram encaminhadas para unidades de saúde da região, segundo informações da Secretaria de Segurança Pública do Paraná.

ANÚNCIOS

O acidente ocorreu neste último sábado, dia 2 de setembro, e por enquanto, não se tem grandes informações sobre o que teria levado ao engavetamento, e com isso, a Polícia Civil do Paraná já abriu um inquérito para investigar quais foram as causas.

O que se sabe é que no momento da ocorrência, estava chovendo bastante e havia muito neblina, algo que pode ter influenciado na gravidade do acidente.

Entrevistada por um canal de comunicação, uma sobrevivente relatou que viu uma caminhonete que estava atrás dela ser completamente esmagada por dois caminhões.

A mulher ainda declarou que viu um efeito dominó acontecer, pois outros veículos seguiram na pista e foram atingidos por carros e caminhões. O engavetamento deixou várias vítimas.

ANÚNCIOS

Neste domingo, dia 3 de setembro, funcionários seguem trabalhando na pista para removerem os cinquenta veículos que foram envolvidos na grave colisão. A orientação é que motoristas desviem para caminhos alternativos, para evitar lentidões.

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.