Na BR-116, uma tragédia aconteceu entre as cidades de Poções e Planalto, na Bahia, o que resultou na perda do casal Tainara Rabelo, de 26 anos, e José Edson Júnior, de 29 anos, além do filho deles, Kauã Gabriel Carvalho de Andrade, 8 anos, e o irmão de Tainara, José Guilherme de Oliveira Carvalho, de 20 anos.
As vítimas eram naturais da localidade de Simão Dias, em Sergipe, e suas partidas deixaram um grande abalo na comunidade e nos familiares que estão lamentando os duros falecimentos.
Os corpos das vítimas chegaram a região de Sergipe durante o período da manhã deste sábado, dia 13 de janeiro, após terem sido liberados pelo IML (Instituto Médico Legal).
José Ribeiro da Silva Júnior, primo das vítimas, contou que a família tinha saído do local em que moravam em meados de dezembro para passar as festas de fim de ano no litoral paulista e que o acidente aconteceu durante o retorno para Sergipe.
Ao falar sobre a perda que está sofrendo, o primo ressaltou os sonhos que foram interrompidos pela tragédia: “Ela estava se formando em psicologia, Edson era dono de um comércio de açaí, Guilherme era estudante e trabalhava com o pai em uma fábrica de requeijão, Kauã começaria o 4º ano do ensino fundamental. Todos tinham muitos sonhos e projetos que foram interrompidos.”
Agora, o acidente deixou a comunidade em luto e impactou profundamento os amigos e familiares das vítimas. A fatalidade evidencia a importância da prudência nas estradas e serve como lembrança trágica dos perigos associados às viagens.