Quem são as vítimas de desabamento de teto de supermercado no dia da inauguração no Paraná

O caso está sob investigação.

ANÚNCIOS

Uma verdadeira tragédia se abateu sobre os clientes e funcionários de um supermercado, localizado na cidade de Pontal do Paraná, localizada na região litorânea do estado do Paraná.

ANÚNCIOS

Infelizmente, três funcionárias do mercado Super Rede, perderam a vida por causa do desabamento que ocorreu na sexta-feira (22), quando a laje do estabelecimento que sustentava três caixas d’água colapsou.

As funcionárias que faleceram em virtude do desabamento foram identificadas como:

ANÚNCIOS

RAYSSA BATISTA SANTOS – 18 anos;

CAMILLE VITÓRIA DE SOUZA DIAS – 18 anos;

PRYSCILLA MARIS TASCHEK FARRO – 36 anos.

No cair da noite de sexta-feira, ocorreu o desabamento. A queda da laje no mercado afetou parte do depósito e da padaria. Além das três vítimas fatais, 12 pessoas ficaram feridas. Até o último sábado (23), duas delas continuam hospitalizadas, não há informações sobre o atual estado de saúde das vítimas.

ANÚNCIOS

Conforme informado pelos bombeiros, a laje possuía uma área de 50 metros quadrados, distribuída em três pavimentos, separados por uma camada de concreto com espessura de 15 centímetros.

Um dos pavimentos abrigava três caixas d’água, cada uma com capacidade para 10 mil litros. No outro pavimento, estavam instaladas três caixas com capacidade para 15 mil litros cada uma.

No total, as caixas d’água somavam uma capacidade de armazenamento de 75 mil litros, conforme informações fornecidas pela corporação.

A inauguração da unidade ocorreu na quinta-feira (21), enquanto a abertura ao público se deu na sexta-feira (22), horas antes do ocorrido. As operações de busca por vítimas se estenderam por 14 horas.

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.