Uma verdadeira tragédia se abateu sobre uma família moradora da cidade de Porto Alegre, capital do estado do Rio Grande do Sul.
Na manhã desta quarta-feira (27), cinco pessoas da mesma família foram encontradas mortas em uma casa que fica em um condomínio de luxo localizado na Zona Sul da capital gaúcha.
Segundo as primeiras apurações o empresário identificado como Octávio Driemeyer Júnior, de 44 anos, foi o responsável pelos assassinatos e em seguida ele teria tirado a própria vida.
Todos forma mortos com tiros de pelo menos duas espingardas calibre 12, a polícia acredita que toda a ação foi premeditada, já que uma testemunha disse que o homem provavelmente dopou a família na noite anterior ao crime.
As vítimas da chacina foram identificadas como Lisandra Lazaretti Driemeyer e Enzo Lazaretti Driemeyer, esposa e filho do atirador. Ele também disparou e matou a mãe dele, Delci Driemeyer, e a sogra Geraldina Lazaretti.
O crime teria acontecido nas primeiras horas desta quarta-feira a motivação para tamanha barbárie ainda é desconhecida, todos os corpos foram encontrados no mesmo andar da casa de alto padrão que possui três pavimentos.
Equipes da Brigada Militar, da Polícia Civil e de peritos estiveram no local, as investigações sobre o crime já estão em andamento. Ainda não informações sobre a liberação dos corpos ou do velório e sepultamento das vítimas.
Amigos e colegas de trabalho de uma das vítimas foram até o local no início da manhã, mas puderam entrar no condomínio.