Quem são os três homens que não conseguiram embarcar em voo que caiu em Vinhedo e não deixou sobreviventes: ‘Nasci de novo’

Os três homens não conseguiram embarca no avião que caiu em Vinhedo. Mais detalhes.

ANÚNCIOS

Nesta última sexta-feira, dia 9 de agosto, ocorreu um trágico acidente em Vinhedo, São Paulo. Um avião que partiu de Cascavel, no Paraná, e tinha o destino o Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, caiu e causou a morte de todos que estavam a bordo.

ANÚNCIOS

Na aeronave, haviam sessenta e duas pessoas e nenhuma conseguiu sobreviver, conforme informado pela prefeitura local. E diante do ocorrido, três homens, entre eles Israel Souza Silva, Adriano Silva de Assis e José Felipe Araújo Lima perderam o voo.

Os homens perderam o voo por conta de uma confusão sobre qual seria a companhia aérea responsável, pois eles achavam que seria a Latam, e assim, se dirigiram ao local errado de embarque e não conseguiram pegar o avião a tempo.

ANÚNCIOS

“Nasci de novo”, destacou um dos homens. “Livramento”, declarou outro ao ser entrevistado. Israel mostrou gratidão por ter conseguido do fatal acidente.

José se encontrave em Cascavel a trabalho e chegou cedo no aeroporto, mas ao perceber que estava no portão de embarque errado, já era tarde demais para conseguir entrar.

Em entrevista ao “Jornal Hoje”, ele afirmou que dez pessoas no total não conseguiram embarcar, descrevendo o ocorrido como um renascimento. Muitos lamentam o ocorrido, visto que várias vítimas perderam suas vidas devido a gravidade da situação.

Essa coincidência trágica reforça a importância da comunicação clara entre companhias aéreas e passageiros, especialmente em situações de code-share ou operações conjuntas entre diferentes empresas.

ANÚNCIOS

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.