Quem são as seis vítimas fatais do acidente entre carro e carreta no RJ – Vídeo flagrou o momento do acidente

Todas as vítimas são da mesma família.

ANÚNCIOS

No início da tarde deste último sábado (19), um grave acidente entre uma carreta e um carro de passeio na rodovia BR-493, na altura do município de Magé, provocou uma verdadeira tragédia.

ANÚNCIOS

Devido a gravidade do acidente seis pessoas da mesma família perderam suas vidas.

Em decorrência de um desnível na estrada, o motorista que conduzia uma carreta relatou às autoridades policiais que perdeu o controle do veículo.

ANÚNCIOS

Ele fez questão de enfatizar em seu depoimento, prestado na 67ª DP (Guapimirim), que tentou dar espaço para outra carreta que se aproximava no sentido oposto. Este caso está sendo investigado como homicídio culposo.

O trágico acidente ocorreu em Guapimirim, região localizada na Baixada Fluminense, no estado do Rio de Janeiro. De acordo com o delegado Antônio Silvino, que atua na 67ª DP (Guapimirim), após uma intervenção de recuperação do asfalto no local, o acostamento no trecho ficou abaixo do nível da pista.

“Ele contou que abriu um pouquinho de espaço porque vinha outra carreta em sentido contrário, com uma pista estreita. Ele bateu em um ressalto do acostamento e perdeu a direção”, afirmou o delegado.

Para assistir ao vídeo CLIQUE AQUI!

ANÚNCIOS

O motorista da carreta passou pelo teste do bafômetro e deu negativo.

As vítimas fatais do acidente são:

  • Leticia Gabrielle Fernandes de Lima, de 32 anos;
  • Jhonatan Guimarães Corrêa, de 35 anos;
  • Gabrielle Lima Corrêa, de 10 anos;
  • Enzo Gabriell Lima Corrêa, de 5 anos;
  • Isaque Lima Corrêa, de 8 anos.

Continua internado em estado grave:

Cristian Lima Correa, de 20 anos, ele está em uma unidade de saúde localizada na cidade de Duque de Caxias (RJ), o jovem está entubado e respirando com ajuda de aparelhos.

De acordo com a equipe médica que cuida de Cristian, ele teve uma lesão no baço e nos rins, “traumatismo de crânio, com sangramento intracraniano frontal” e que tem os sinais vitais estáveis por estar sendo tratado com Noradrenalina.

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.