Quem são mãe e filhos assassinados supostamente pelo marido da vítima e que em seguida tirou a própria vida

A polícia segue investigando o caso.

ANÚNCIOS

Na manhã desta segunda-feira (16), a Polícia Civil de Goiás foi acionada para atender uma ocorrência em uma fazenda que fica no município de Aporé, localizado no sudoeste do estado goiano.

ANÚNCIOS

No local os agentes de segurança da polícia encontraram uma mulher e seus três filhos sem vida, todas as vítimas foram assassinadas à tiros.

De acordo com a Polícia Civil a principal suspeita é que o marido da mulher e padrasto das crianças tenha cometido os assassinatos e em seguida tirado a própria vida.

ANÚNCIOS

O assassinato aconteceu na fazenda onde a família morava. Ederson Bueno, delegado responsável pelo caso, afirmou que uma equipe da perícia esteve no local para realizar os trabalhos necessários para que os corpos fossem retirados do local e levados para o Instituto Médico Legal.

A mulher foi identificada como Priscila Oliveira Franco, e os seus três filhos foram identificados como Danilo Junior, Savana Daniele e Guilherme, de, 6, 8 e 13 anos.

Os corpos da mulher e das crianças foram encontrados ao lado do corpo do homem principal suspeito de ter cometido os crimes.

Até o momento não há mais informações sobre o caso que chocou a comunidade local. Priscila era muito conhecida na região, ela trabalhou como coordenadora de um Centro de Referência de Assistência Social (CRAS).

ANÚNCIOS

A motivação do crime ainda é desconhecida, após os laudos da perícia e com o avançar das investigações maiores detalhes sobre o crime deverão ser expostos.

Não há informações sobre o velório e o sepultamento das vítimas.

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.