Na manhã desta quinta-feira (05), um acidente grave foi registrado na BR-135, em Minas. O número de vítimas fatais já havia sido confirmado, mas agora os quatro jovens tiveram as identidades confirmadas.
O grupo havia saído de Taboão da Serra, em São Paulo, e seguia para Icaraí de Minas, Minas Gerais. Três jovens que integravam o grupo eram primos, nenhum dos ocupantes do veículo sobreviveu ao impacto.
De acordo com um tio das vítimas, o grupo seguia para casa de familiares, onde participariam da Festa de Santos Reis. O evento, por conta do acidente fatal, acabou sendo cancelado. O tio, identificado como Bruno Ribeiro, fez a identificação das vítimas.
- Adriano Batista Ribeiro da Silva, de 20 anos;
- Valber Alves de Almeida, de 28 anos;
- Raniele Ribeiro da Silva (idade não informada);
- Jean Santos Novais, de 23 anos (motorista).
A polícia confirma que os corpos foram encaminhados ao IML, para que fosse feita perícia, e depois serão liberados para as famílias. As causas do acidente, ainda segundo a polícia, continuam sendo apuradas por investigação.
Segundo as informações preliminares, o carro onde estavam os jovens atravessou a pista e se chocou frontalmente contra um caminhão. O caminhoneiro sobreviveu ao acidente sem ferimentos e fez teste que não apontou consumo de álcool.
Em depoimento, ele afirmou ter sido surpreendido pelo carro vindo em sua direção. Com o impacto da batida, tanto o carro de passeio, quanto o caminhão, foram jogados para fora da pista.