Quem são as jornalistas que não resistiram após terem sofrido acidente no PR

As jornalistas não conseguiram resistir após terem sido vítimas de um acidente na região do PR.

ANÚNCIOS

Na manhã deste domingo, 12 de fevereiro, as jornalistas Shara Karoliny Miranda e Celeste Pereira tiveram seus falecimentos confirmados. Shara tinha 25 anos e Celeste tinha 24 anos.

ANÚNCIOS

As duas foram ejetadas do veículo e não conseguiram resistir aos ferimentos que foram causados. Ainda dentro do carro, havia outras duas pessoas que sobreviveram e ficaram apenas com ferimentos leves. 

O motorista do veículo chegou a perder o controle, causando todo o acidente. A situação ocorreu na região de Cascavel, no Paraná, na BR-467.

ANÚNCIOS

Quem são as vítimas fatais?

Shara nasceu na região de Curitiba. Ela chegou a se formar no Centro Universitário FAG, em meados de 2022, e trabalhava no grupo Catve, uma emissora filiada à TV Cultura.

Em suas redes sociais, ela tinha o costume de compartilhar mais detalhes de sua rotina e gostava de interagir com os seus seguidores.

“Uma semana intensa, cheia de desafios, mas também de muito aprendizado”, disse ela em uma das postagens.

Ela também chegou a incluir fotos de sua rotina, incluindo, da maternidade. Ela partiu e deixou uma filha de 4 anos de idade.

ANÚNCIOS

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Shara Miranda (@shara_karoliny)

Celeste se formou na mesma faculdade que Shara. Desde meados do ano passado, ela trabalhava em uma agência de publicidade na região de Cascavel. Também mantinha o seu próprio blog pessoal, onde gostava de escrever.

Nas redes sociais, tinha o costume de compartilhar registros de viagens e de outros momentos felizes de sua vida.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Celeste Pereira (@ceuleste)

Muitos lamentam a partida das duas.

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.