A Polícia Civil de Alagoas está investigando um duplo homicídio.
De acordo com as informações preliminares, dois corpos foram encontrados na última quarta-feira (18), na cidade de Maceió, capital do estado de Alagoas.
As vítimas são irmãos gêmeos identificados como Edmilson Carlos Gracindo da Silva e Edilson José Gracindo da Silva, de 29 anos.
Ainda segundo os agentes de segurança que estão investigando o caso, um dos corpos foi encontrado dentro de um sofá que estava jogado em um terreno baldio onde os moradores tem por hábito de descartar o lixo.
O outro corpo foi encontrado em outro bairro da capital de Alagoas. Thiago Prado, delegado titular da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), afirmou que os irmãos apresentavam marcas de tiros e marcas de esganamento.
Conforme os exames realizados pela perícia apontam que os irmãos foram assassinados em horários próximos, o que pode ser constatado devido a rigidez cadavérica que os corpos apresentavam quando foram encontrados.
“Um foi encontrado dentro de um sofá em uma das ruas do bairro Santos Dumont no início da manhã. O outro também foi encontrado já com rigidez cadavérica, muito semelhante uma da outra” , afirmou o delegado.
Edimilson e Edilson possuíam uma ficha criminal extensa, entre as acusações estão furto, furto qualificado e posse ilegal de armas. Edilson também respondia pelo crime de estupro no ano de 2017.
A última passagem dos irmãos gêmeos pela polícia foi na segunda-feira (16), sob a acusação de furto qualificado. No dia seguinte os irmãos foram liberados após se apresentarem na audiência de custódia.