Quem são os irmãos gêmeos encontrados sem vida em Maceió, o corpo de um deles estava dentro sofá em terreno baldio

A polícia segue investigando o caso.

ANÚNCIOS

A Polícia Civil de Alagoas está investigando um duplo homicídio.

ANÚNCIOS

De acordo com as informações preliminares, dois corpos foram encontrados na última quarta-feira (18), na cidade de Maceió, capital do estado de Alagoas.

As vítimas são irmãos gêmeos identificados como Edmilson Carlos Gracindo da Silva e Edilson José Gracindo da Silva, de 29 anos.

ANÚNCIOS

Ainda segundo os agentes de segurança que estão investigando o caso, um dos corpos foi encontrado dentro de um sofá que estava jogado em um terreno baldio onde os moradores tem por hábito de descartar o lixo.

O outro corpo foi encontrado em outro bairro da capital de Alagoas. Thiago Prado, delegado titular da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), afirmou que os irmãos apresentavam marcas de tiros e marcas de esganamento.

Conforme os exames realizados pela perícia apontam que os irmãos foram assassinados em horários próximos, o que pode ser constatado devido a rigidez cadavérica que os corpos apresentavam quando foram encontrados.

“Um foi encontrado dentro de um sofá em uma das ruas do bairro Santos Dumont no início da manhã. O outro também foi encontrado já com rigidez cadavérica, muito semelhante uma da outra” , afirmou o delegado.

ANÚNCIOS

Edimilson e Edilson possuíam uma ficha criminal extensa, entre as acusações estão furto, furto qualificado e posse ilegal de armas. Edilson também respondia pelo crime de estupro no ano de 2017.

A última passagem dos irmãos gêmeos pela polícia foi na segunda-feira (16), sob a acusação de furto qualificado. No dia seguinte os irmãos foram liberados após se apresentarem na audiência de custódia.

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.