A tragédia familiar ocorrida em Maringá, no noroeste do Paraná, no último domingo, dia 24 de dezembro, teve suas vítimas identificadas. Rubens de Oliveira Santos, de 53 anos, seu filho Caio Kodama Santos, de 18 anos, e o enteado José Rafael Santos, de 24 anos, foram as vítimas fatais do atentado a tiros.
O autor dos disparos foi identificado como Dário Jorge Kodama, de 56 anos, que, após os crimes, tirou a própria vida. Toda a situação trágica chamou atenção das autoridades.
O ataque aconteceu quando Dário invadiu a residência onde a família se encontrava para uma confraternização. Ele efetuou vários disparos, resultando na morte de Rubens, Caio e José Rafael, que não resistiram aos ferimentos.
Além das vítimas fatais, outras quatro pessoas foram atingidas pelos tiros e socorridas, incluindo dois adolescentes de 16 e 17 anos, uma mulher de 53 anos e um homem de 26 anos.
De acordo com informações dos Bombeiros, o atirador, Dário, era meio-irmão da proprietária da residência. A motivação por trás do atentado aponta para uma disputa pela herança da casa, evidenciando um conflito familiar que trouxe consequências trágicas aos envolvidos.
No momento, diversos canais de comunicação estão repercutindo toda a tragédia, devido ao grande desfecho trágico que aconteceu em pleno Natal, data comemorativa que costuma contar com celebrações que reúnem familiares e amigos.
Mais detalhes sobre o crime devem ser investigado pelas autoridades. Com isso, mais informações serão divulgadas conforme o andamento das investigações.