O trágico acidente registrado na madrugada deste domingo (7), na Avenida Norte-Sul, na altura do bairro Parque Residencial Laranjeiras, na Serra, resultou na morte de duas jovens universitárias de apenas 19 anos: Natiele Lima dos Santos e Luma Alves da Silva.
Ambas estudavam Sistema de Informação e voltavam para casa, na Serra, após participarem de uma festa no Centro de Vitória, quando o acidente ocorreu, por volta de 2h40.
As jovens estavam no banco traseiro de um Ford Ka, juntamente com outros três amigos. Infelizmente, Natiele e Luma não resistiram aos ferimentos e faleceram no local do acidente, conforme constatou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
De acordo com o relato do motorista do veículo, um jovem de 24 anos, ao retornar do bar no Centro de Vitória, perdeu o controle do carro na Avenida Norte-Sul, chocando-se contra o muro de um condomínio residencial.
O homem alegou ter tentado reduzir a velocidade na faixa em que trafegava, mas, ao mudar a direção para a calçada, não conseguiu retornar para a avenida, resultando na colisão.
O motorista, que possui carteira de habilitação regularizada, recusou-se a realizar o teste do bafômetro, apesar de apresentar odor de álcool no hálito, segundo a Polícia Militar.
Foram confeccionados dois autos de infração contra ele: um por se recusar ao teste do etilômetro e outro por estar com o pneu traseiro esquerdo do carro desgastado.
Além das vítimas fatais, outros dois jovens que estavam no veículo, um de 21 e outro de 25 anos, ficaram feridos e foram socorridos para o Hospital Jayme Santos Neves, na Serra.
A perícia da Polícia Civil foi acionada e os corpos das jovens foram encaminhados para o Departamento Médico Legal (DML) em Vitória.
O motorista foi levado para a delegacia, acompanhado por um advogado, e a Polícia Civil ainda não determinou se ele será detido. O acidente deixou parentes e amigos das vítimas abalados, e parte do veículo ainda permanecia na pista na manhã deste domingo.