Quem são as amigas de infância que foram encontradas sem vida no RJ

Familiares das vítimas contestam versão da polícia.

ANÚNCIOS

Na madrugada desta quinta-feira (29), duas jovens foram encontradas sem vida na Rocinha, comunidade que fica localizada na Zona Sul do Rio de Janeiro.

ANÚNCIOS

De acordo com as primeiras informações repassadas por agentes de segurança, os corpos foram encontrados dentro de um imóvel que fica entre as localidades conhecidas como Raiz e Roupa Suja.

A Polícia Civil do Rio de Janeiro responsável pelas apurações dos fatos, informou que as vítimas foram identificadas como Stephany Paiva, de 19 anos, e Francisca Analice Mendes, de 20 anos.

ANÚNCIOS

As jovens que eram amigas desde a infância foram mortas a golpes de faca, o corpo de uma delas estava em cima de uma cama, o outro no banheiro da casa.

Os policiais que estão investigando as mortes afirmaram que as duas jovens tiveram uma discussão e que uma acabou matando a outra e que depois uma delas teria tirado a própria vida, entretanto, os familiares das jovens contestam a versão das autoridades policiais.

Familiares de Analice disseram que a jovem era casada, morava na comunidade da Rocinha há um ano e trabalhava em um shopping.

Stephany teria chegado no Rio de Janeiro a cerca de duas semanas e estava morando com uma tia na mesma comunidade.

ANÚNCIOS

Para assistir ao vídeo CLIQUE AQUI!

A Polícia Militar informou que foi acionada as 4h, entretanto, como os corpos das vítimas estavam em um local dominado por facções criminosas, eles só conseguiram chegar na residência onde o crime aconteceu às 8h.

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.