Na região de Campo Erê, em Santa Catarina, neste último sábado, dia 21 de janeiro, ocorreu uma chacina após invasores terem tentado atirar contra nove pessoas da mesma família.
As vítimas foram identificadas como Bearcides, de 63 anos, Emidia dos Santos, de 53 anos, e Marinalva dos Santos, de 18 anos de idade. A Polícia Civil continua a investigar todo o caso.
A situação ocorreu na comunidade Linha 12 de novembro, por volta do período noturno. A quarta vítima chegou a ser identificada pelo nome de Ana Cláudia Schultz, de 35 anos.
Após toda a confusão, um homem chegou a ser preso. A suspeita é que ele seja irmão do outro atirador. De acordo com o delegado responsável pelo caso, Willherm Negrão, o outro autor continua foragido.
As mortes das três pessoas da mesma família causaram comoção nas redes sociais e diversas pessoas deixaram suas mensagens de despedida.
“É tão difícil de aceitar, dói tanto lembrar das últimas conversas, do último áudio, do último abraço, dói tanto isso, estou arrasada”, escreveu Júlia dos Santos, que é parente das vítimas.
“A ficha ainda não caiu, não dá pra acreditar. Que Deus conforte o coração dos teus pais e que os anjos da guarda cuidem das tuas filhas. Descansa em paz”, disse uma amiga de Ana, nas redes sociais.
Os corpos das vítimas não serão liberados até o começo da tarde deste domingo, dia 22 de janeiro.