Quem é o pai que perdeu as duas pernas em acidente trágico para salvar a vida das duas filhas

O caso vem comovendo milhares de pessoas.

ANÚNCIOS

Um pai arriscou a vida e acabou perdendo as duas pernas em um acidente gravíssimo para salvar as duas filhas. O caso viralizou e vem comovendo milhares de pessoas em todo o mundo.

ANÚNCIOS

O homem estava com a esposa e as duas filhas em uma estação de esqui na Califórnia, quando precisou decidir em questão de segundos se arriscaria a sua vida para salvar as filhas.

O pai, identificado como Dave Miln, passeava com a esposa Clare, e com as duas filhas, Isla, de 3 anos e Anna, de apenas 1 ano. De repente, eles foram atingidos por um equipamento conhecido como soprador utilizado para a retirada da neve que acumula em excesso nas pistas de esqui.

ANÚNCIOS

Dave, que é ex-membro da Força de Defesa Australiana, não pensou duas vezes antes de se jogar na frente das filhas para evitar que as meninas fossem sugadas pelo equipamento.

O pai herói conseguiu salvar as filhas, Anna não teve nenhuma lesão, Isla ficou ferida, mas sem gravidade.

Por causa da gravidade das lesões e das múltiplas fraturas que Dave sofreu, suas duas pernas precisaram ser amputadas.

A perna direita foi amputada abaixo do joelho, a perna esquerda acima do joelho. Dave já passou por 10 cirurgias nos últimos meses.

ANÚNCIOS

Como o tratamento de Dave será caríssimo, o homem está recebendo ajuda da plataforma GoFoundMe, que criou uma campanha para arrecadar fundos e custear o longo tratamento do pai que salvou suas filhas de maneira heroica.

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.