Um pai arriscou a vida e acabou perdendo as duas pernas em um acidente gravíssimo para salvar as duas filhas. O caso viralizou e vem comovendo milhares de pessoas em todo o mundo.
O homem estava com a esposa e as duas filhas em uma estação de esqui na Califórnia, quando precisou decidir em questão de segundos se arriscaria a sua vida para salvar as filhas.
O pai, identificado como Dave Miln, passeava com a esposa Clare, e com as duas filhas, Isla, de 3 anos e Anna, de apenas 1 ano. De repente, eles foram atingidos por um equipamento conhecido como soprador utilizado para a retirada da neve que acumula em excesso nas pistas de esqui.
Dave, que é ex-membro da Força de Defesa Australiana, não pensou duas vezes antes de se jogar na frente das filhas para evitar que as meninas fossem sugadas pelo equipamento.
O pai herói conseguiu salvar as filhas, Anna não teve nenhuma lesão, Isla ficou ferida, mas sem gravidade.
Por causa da gravidade das lesões e das múltiplas fraturas que Dave sofreu, suas duas pernas precisaram ser amputadas.
A perna direita foi amputada abaixo do joelho, a perna esquerda acima do joelho. Dave já passou por 10 cirurgias nos últimos meses.
Como o tratamento de Dave será caríssimo, o homem está recebendo ajuda da plataforma GoFoundMe, que criou uma campanha para arrecadar fundos e custear o longo tratamento do pai que salvou suas filhas de maneira heroica.