Faleceu na última quarta feira 04 aos 50 anos Andréia Soares, irmã gêmea da apresentadora Adriana Bombom. A irmã da famosa ainda não teve a causa da morte divulgada e seu sepultamento aconteceu nesta sexta-feira 05 apenas para familiares e amigos.
Andréia deixou duas filhas que lamentaram a morte da mãe nas redes sociais com uma homenagem para a mãe e comunicando com muito pesar o falecimento da irmã da apresentadora.
A família da apresentadora também estava se recuperando da perda de Dona Ernestina, falecida no ano de 2020. A idosa de 75 anos foi uma das vítimas da COVID-19 que não resistiu as complicações do vírus.
Bombom e Andréia não tiveram uma história de vida comum. Dona Ernestina criava as gêmeas sem a ajuda do pai. Precisando trabalhar, ela teve de deixar as filhas em um orfanato perto da casa em que trabalhava como doméstica, onde visitava regularmente as filhas.
Lá Adriana e Andréia ficaram até os 18 anos e depois de atingirem a maior idade retornaram para a casa da mãe. As gêmeas só foram conhecer o pai aos 43 anos depois de fazerem um exame de DNA.
Josenildo Robeiro da Silva é o nome do pai de Adriana e Andréia. A descoberta foi feita na época no programa ‘Domingo Show’ que constatou a paternidade das duas.
Andréia também tinha a mesma profissão da mãe e faleceu na casa onde trabalhava. Ela foi encontrada já sem vida no dia do aniversário da sobrinha pelos donos da casa.