O caso Suzane von Richthofen é um dos crimes mais notórios e chocantes da história criminal brasileira. Suzane, juntamente com seu namorado Daniel Cravinhos e seu irmão Christian Cravinhos, foi condenada pelo assassinato brutal de seus próprios pais, Manfred e Marísia von Richthofen, em 2002, na cidade de São Paulo.
O crime, planejado meticulosamente, envolveu a dupla parricídio e deixou o país perplexo pela sua crueldade. Suzane von Richthofen, que inicialmente negou envolvimento no assassinato, acabou confessando sua participação no crime, resultando em uma sentença de prisão.
E de maneira surpreendente o assunto acabou se entrelaçando com o reality show da Record TV, ‘A Fazenda’, por causa de um dos participante que estará no programa.
Acontece que este participante já esteve preso e na ocasião dividiu cela com Daniel e Cristian Cravinhos, conhecidos como Irmãos Cravinhos.
O novo participante é o ex-integrante do grupo musical Twister, Sander Mecca. O vocalista tem um histórico de polêmicas e foi preso em 2003, após o fim da banda que fez bastante sucesso no Brasil.
Na época ele foi flagrado com drogas e foi preso enquadrado como traficante. Segundo Sander na época que isso aconteceu ele tinha apenas 17 anos de idade.
Sander Mecca já foi fenômeno no Brasil e chegou a abrir show do N’Sync no México. Durante conversa com Rafinha Bastos, Sander chegou a revelar que sofreu abuso sexual por um homem renomado da indústria musical.
O cantor, que fez bastante sucesso no passado, é mais um nome que estará no reality da Record. A emissora se prepara para o lançamento da nova temporada do programa.