Quem é a mulher que perdeu a vida no acidente envolvendo ônibus escolar e trem no PR; duas crianças também não resistiram

A terceira vítima do acidente envolvendo um ônibus e um trem no PR foi confirmada. Ela era funcionária e trabalhava como cozinheira.

ANÚNCIOS

Nesta sexta-feira, dia 10 de março, foi confirmada a morte da terceira vítima do acidente que envolveu um trem e um ônibus escolar, na região de Jandaia do Sul, no Paraná.

ANÚNCIOS

Ela era cozinheira e foi identificada pelo nome de Isabel Aparecida Gimenes Figueiredo, de 55 anos. Após ter ocorrido o acidente, a funcionária foi internada em estado grave, e um dia depois, ela não resistiu.

A morte de Isabel chegou a ser confirmada pelos seus familiares. Duas estudantes não resistiram e morreram na hora. As duas eram primas.

ANÚNCIOS

No momento, outras cinco crianças se encontram internadas em estado grave, estando em unidades de saúde da região.

No momento do acidente, vinte e nove pessoas estavam dentro do veículo. O ônibus estava cruzando a linha férrea quando foi repentinamente atingido pelo trem.

O acidente ocorreu no período da manhã, por volta das 11h40, apenas alguns minutos depois do coletivo ter saído para deixar os estudantes em casa.

O motorista do ônibus concedeu um depoimento e contou que não viu e nem ouviu o trem. Após ter prestado os esclarecimentos, ele foi liberado. Ademais, o condutor estava com a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) vencida há cerca de um mês. 

ANÚNCIOS

Diante da situação, um inquérito policial foi aberto e o motorista deve responder pelo crime de homicídio culposo, quando não se tem a intenção de matar.

O caso continua a ser investigado.

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.