Este caso vem provocando uma enorme comoção e acabou viralizando. Uma mulher perdeu a vida de maneira trágica ao buscar o bolo de aniversário da filha que estava completando 8 anos de idade.
O caso aconteceu na última segunda-feira (9), a vítima perdeu a vida em um grave acidente de carro que aconteceu na PR-317, nas proximidades da ponte do Rio Piquiri, que fica entre os munícipios de Quarto Centenário e Formosa do Oeste, localizados no interior do estado do Paraná.
A vítima fatal foi identificada como Juliana Koasne, de 31 anos, moradora de Quarto Centenário, ela retornava de Formosa do Oeste, quando perdeu o controle da direção do veículo que conduzia, saiu da pista e colidiu de maneira violenta contra uma árvore.
Juliana morreu no local do acidente, dentro do carro foram encontrados o bolo de aniversário e os docinhos que seriam usados na comemoração de mais um ano de vida da filha.
Peritos estiveram no local do acidente e realizaram o trabalho necessário para que o corpo de Juliana Koasne pudesse ser recolhido e encaminhado para o Instituto Médico Legal, e após passar por exames periciais fosse entregue a família.
A comunidade de Quarto Centenário ficou bastante abalada com a confirmação da morte de Juliana Koasne, ela pertencia a uma família bastante conhecida na região.
Juliana era esposa do ex-vereador Eliseu da Joia e filha do ex-vereador João Batista Koasne, conhecido na região como João da Bica.
Não há informações sobre onde a vítima foi velada e sepultada.