Maria Higinia dos Santos, de 61 anos, perdeu sua vida após ter sido atropelada pelo seu próprio veículo. E neste momento, amigos e familiares seguem lamentando a sua partida e desejando que ela consiga descansar em paz. Nas mensagens deixadas, muitos ressaltaram características positivas de Maria e contaram de suas lembranças que foram deixadas durante sua vida.
A vítima foi encontrada nesta quarta-feira, dia 27 de setembro, prensada pelo seu próprio carro na varanda de sua casa, na região de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul.
Através de um perfil no Facebook, uma prima compartilhou uma bela imagem de Maria Higinia, elogiando o seu sorriso e enaltecendo a beleza e simpatia da mulher.
“Uma das primas mais lindas da família, de sorriso único, vai deixar saudade”, declarou ela, diante do assunto.
A publicação gerou bastante engajamento, com curtidas e compartilhamentos. E infelizmente, a mulher perdeu sua vida de forma trágica, com imagens gravadas por câmeras de segurança flagrando que Maria passou cerca de seis horas prensada contra a parede após o atropelamento.
Quando os vizinhos notaram a situação, ajudaram a retirar o veículo e acionaram o Corpo de Bombeiros. Contudo, a vítima já estava sem os seus sinais vitais.
O caso chegou a ser registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Cepol. Uma perícia foi acionada para verificar quais teriam sido as causas do acidente. Muitos continuam a lamentar toda a triste situação.