Um grave acidente provocou uma verdadeira tragédia que teve como cenário um trecho da rodovia MT-270.
Uma profissional da medicina perdeu o controle de seu veículo e faleceu em um acidente de carro durante a tarde desta quinta-feira (18) na MT-270, entre os municípios Guiratinga e Rondonópolis, ambos localizados no interior do Mato Grosso e que fica a aproximadamente 300 km de Cuiabá, capital do estado.
A vítima foi identificada como Samara Zardini Dourado Mendes, com 43 anos de idade. Conforme as informações da Polícia Civil, a médica estava conduzindo um veículo branco e perdeu o controle ao fazer uma curva, saindo da pista e atravessando um córrego antes de colidir com algumas árvores.
As autoridades responsáveis pelo atendimento da ocorrência, relataram que Samara estava a caminho de Rondonópolis, onde participaria de um curso. Apesar dos esforços por parte dos moradores locais, que se mobilizaram para socorrer a médica, devido a gravidade das lesões causadas pelo acidente, ela evoluiu para o óbito no local do acidente.
Samara residia e exercia sua profissão em Guiratinga. Era a esposa de um investigador da Polícia Civil e deixa para trás duas filhas. Agentes da Polícia Civil e peritos forenses foram acionados para comparecer no local do grave acidente.
O trabalho da perícia foi realizado no trecho onde a médica perdeu a vida para realizar a coleta das evidências que possam ajudar a elucidar a dinâmica e as causas do acidente. As circunstâncias que levaram ao ocorrido estão sob investigação.
Não há informações sobre o velório e sepultamento da profissional de medicina.