Quem matou Sabrina? Jovem foi morta de forma cruel logo após anunciar que estava grávida nas redes sociais

A polícia segue investigando o caso.

ANÚNCIOS

Um crime brutal chamou a atenção da polícia do Amapá, uma jovem de 22 anos foi encontrada morta dentro de sua casa em cima da própria cama, no último dia 30 de agosto, logo após anunciar que estava grávida nas redes sociais.

ANÚNCIOS

O caso aconteceu no município de Vitória do Jari, localizado no interior do estado do Amapá. Algumas horas antes de ser morta a vítima fatal identificada como Sabrina Alves de Souza, de 22 anos, havia se mostrado muito feliz com a gravidez e usado as redes sociais para compartilhar o teste que comprovava que ela estava grávida.

Segundo as investigações preliminares realizadas pela polícia, foi o marido de Sabrina que a encontrou morta no quarto do casal, por volta das 21h, a vítima estava grávida de três meses.

ANÚNCIOS

Sabrina tinha várias perfurações pelo corpo, principalmente na região do pescoço e nas costas. O marido de Sabrina a socorreu e a levou para uma unidade de saúde da região, contudo, a jovem chegou sem vida ao hospital.

De acordo com testemunhas, a casa de Sabrina Alves de Souza foi invadida por dois homens encapuzados que teriam assassinado a gestante com golpes de faca e logo depois os meliantes empreenderam fuga.

A Polícia Civil do Amapá segue investigando o caso, nenhuma linha de investigação está descartada, ainda não é possível saber e o anúncio da gravidez foi a motivação do crime.

ANÚNCIOS

Não há informações sobre o velório e sepultamento da vítima.

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.