Um crime brutal chocou os moradores de Curvelo, município localizado na região Central do estado de Minas Gerais.
Segundo as primeiras informações repassadas pela Polícia Militar de Minas Gerais, o caso aconteceu na última quarta-feira (4), na zona rural de Curvelo, a vítima foi identificada como Júlia Lacerda Barbosa, de 21 anos.
Júlia Lacerda foi morta no sítio onde morava com sua família e seu corpo foi encontrado pelo próprio pai. Ele revelou para a polícia que saiu de casa logo de manhã para trabalhar na roça e quando retornou no fim do dia notou a ausência da filha.
Preocupado ele passou a procurar por Júlia e encontrou a moto que pertence ao seu filho caída nos arredores da casa e em seguida de deparou com o corpo da filha nos fundos da residência.
Para a Polícia Militar o homem afirmou que acredita de a jovem possa ter reagido a uma tentativa de roubo e ao impedir que a motocicleta fosse levada acabou sendo morta.
Os peritos que estiveram no local verificaram que o corpo de Júlia apresentava pelo menos quatro perfurações que foram realizadas com uma faca.
A vítima foi atingida na clavícula, nas costas e na cabeça, ela também tinha um tecido amarrado no pescoço. O suspeito de cometer o crime foi preso.

Nesta última quinta-feira (5), um adolescente de 16 anos, foi apreendido pela Polícia Civil de Minas Gerais, suspeito de ter matado Júlia Lacerda.
Júlia morava na cidade de Sete Lagoas (MG), onde estava cursando Engenharia e estava passando alguns dias na casa dos pais quando foi assassinada. A polícia segue investigando o caso.