Um influenciador foi encontrado sem vida neste último sábado, dia 30 de dezembro, na região de Itapecerica da Serra, na Grande São Paulo. Ele estava desaparecido desde meados da noite do dia 25 de dezembro.
O jovem era mais conhecido apenas como ‘Henrique Medeiros’. O seu corpo foi localizado enterrado no quintal de seus vizinhos. Com isso, o casal que mora na residência teve a prisão temporária decretada, já que são os principais suspeitos do crime.
Carlos tinha 26 anos de idade e era bastante conhecido por seu trabalho como influenciador digital, tendo quase 1,8 milhão de inscritos apenas em seu canal no Youtube.
Neste momento, a Polícia Civil está investigando se a sua morte teria sido acidental, por overdose de drogas, conforme foi alegado pelos suspeitos ou se houve um homicídio.
Nas redes sociais, ele gravava vídeos com ‘pegadinhas’, ‘trolagens’ e brincadeiras que envolviam outras pessoas. Em seu perfil, ele compartilhava diversas fotos, além de se declarar torcedor do palmeiras.
“O casal contou que o amigo teve uma overdose por cocaína e morreu. Aí ficou sem saber o que fazer e decidiu enterrar o corpo no quintal”, disse o delegado Luis Roberto, diante do acontecido.
O jovem era o caçula de cinco irmãos e o seus pais já faleceram. Diante disso, ele morava com a irmã mais velha e um amigo dela. Muitos estão lamentando sua partida. Inclusive, sua irmã não acredita na versão dada pelos suspeitos.