Compadre Washington recebe alta após internação de emergência; hospital publicou informação após cirurgia de emergência

Compadre Washington foi operado às pressas após sentir fortes dores.

ANÚNCIOS

Chegou ao fim a luta do cantor Compadre Washington após os recentes problemas de saúde pelos quais teve que lidar. O artista foi internado às pressas na cidade de Salvador, a capital do estado da Bahia, na madrugada da última sexta-feira, dia 29 de dezembro, sendo inclusive submetido a um procedimento cirúrgico.

Depois de todo o susto, Compadre Washington retornou aos seus perfis nas redes sociais por meio dos stories do Instagram. O cantor contou aos seus seguidores que a cirurgia havia sido um sucesso, recebendo alta hospitalar na manhã deste sábado, dia 30 de dezembro.

ANÚNCIOS

Na manifestação, o músico detalhou ao público o motivo da operação às pressas, informando que os médicos haviam descoberto um problema relacionado à apendicite.

Também pela internet, o Hospital Mater Dei da cidade de Salvador, no qual o artista esteve internado e foi operado, emitiu um boletim médico atualizado para tranquilizar os fãs e admiradores de Compadre Washington.

O documento salientou que o músico se recupera muito bem após a operação, sendo a razão pela qual a alta foi concedida de maneira tão rápida. Inicialmente, ele havia chegado à unidade de saúde reclamando de fortes dores na região abdominal, e os exames mais detalhados descobriram o caso de apendicite aguda, resolvível mediante a operação pela qual ele passou.

ANÚNCIOS

Por enquanto, as únicas exigências para Compadre Washington são no sentido de que mantenha repouso durante sua recuperação.

Em relação ao show do grupo É o Tchan! a ser realizado na virada de ano no Rio de Janeiro, sua substituição se dará com a presença do companheiro de grupo, Beto Jamaica.

Henrique Furtado

Torcedor apaixonado pelo Mais Querido, ligado em tudo que acontece no dia a dia do Mengão. Por este redator você saberá, em primeira mão, as últimas notícias dos bastidores do Flamengo.