Na noite da última quarta-feira (18), uma jovem de 20 anos foi covardemente assassinada pelo namorado, o caso aconteceu na cidade de Ceilândia.
De acordo com as primeiras investigações da Polícia Militar do DF, a vítima de feminicídio definia seu relacionamento nas redes sociais como “complicado”.
A vítima identificada como Giovana Camilly Evaristo Carvalho, morreu pelas mãos do namorado Wellington Rodrigues Ferreira, de 38 anos.
A jovem foi assassinada com dois tiros no rosto. Testemunhas disseram que ouviram o casal discutindo e em seguida o barulho dos disparos.
Vizinhos afirmaram que Giovana gritava pedindo para Wellington parar e clamava por socorro, segundos após os disparos, eles viram o homem saindo de carro em alta velocidade.
Giovana chegou a ser socorrida com vida e levada às pressas para o Hospital Regional de Ceilândia (HCR), entretanto, devido aos ferimentos incompatíveis com a vida, a jovem não resistiu e evoluiu para o óbito.
Conhecidos da vítima afirmaram que o casal estava junto a cerca de 10 meses, o relacionamento era marcado por muitas brigas, crises de ciúmes e traições. Testemunhas que pediram para não ter os nomes revelados disseram que Giovanna perdeu um bebê há cerca de dois meses.
Wellington foi encontrado e preso em sua residência algum tempo após cometer o crime por agentes da Polícia Militar.
Para a polícia o autor do crime afirmou que ele e a vítima tinham consumido cocaína em grande quantidade e que teriam brigado por causa de droga.
O homem possui várias passagens pela polícia, entre elas estão, porte de arma de fogo, roubo, lesão corporal e dois homicídios.