Hoje aos 31 anos, ele é um amante da tecnologia, um inventor de sucesso e um empresário milionário. Entretanto, ele foi desafiado a lutar por sua vida já nos primeiros momentos de vida quando foi renegado e jogado em uma lata de lixo logo após seu nascimento.
Trata-se de Freddie Figgers, que foi encontrado quando era recém-nascido abandonado junto a um container de lixo em uma localidade rural do estado da Flórida, nos Estados Unidos.
Freddie foi encontrado por Nathan Figgers, ele e a esposa Betty Mae Figgers, adotaram o garotinho abandonado.
O empresário revelou que quando soube que havia sido abandonado chegou a se sentir um lixo, mas que seu pai adotivo não deixou que ele se sentisse menosprezado ou pior que os demais por causa do abandono.
”Ele disse: ‘Presta atenção, vou ser direto com você, Fred. Sua mãe biológica, ela jogou você fora, e eu e Betty Mae não queríamos mandar você para um orfanato, nós te adotamos, e você é meu filho’”.
Figgers revelou que sofreu muito com bullying e ouvia sempre que era “bebê do lixo”, “você é sujo”, “ninguém quer você”.
Ele contou o pai precisava esperar que ele descesse do ônibus, pois as crianças corriam atrás dele o agarravam e o jogavam em uma lata de lixo.
Aos nove anos de idade, Freddie Figgers ganhou seu primeiro computador que era usado e não funcionava, contudo, foi por causa deste equipamento que ele se apaixonou pela tecnologia, se transformou em um inventor e um milionário das telecomunicações.
Freddie Figgers fala o seguinte: “Não deixe que suas circunstâncias definam quem você é”.