Quem é a gestante que teve a vida tirada na frente da mãe no RJ; caso é mistério

Letícia perdeu a vida na frente de sua mãe após ter sido baleada. As autoridades estão investigando o caso, pois crime ainda é mistério.

ANÚNCIOS

Uma mulher grávida de oito meses foi assassinada na região de Campos dos Goytacazes, no Rio de Janeiro. Ela foi identificada pelo nome de Letícia Peixoto Fonseca, de 31 anos de idade. Quando o crime aconteceu, a mulher tinha acabado de retornar de seu trabalho e estava conversando com sua mãe que também foi baleada. 

ANÚNCIOS

Letícia e a mãe estavam conversando no portão, quando foram surpreendidas por dois criminosos em uma moto.

Por conta da grave situação, os médicos tiveram que realizar uma cirurgia de emergência. Ela estava grávida de oito meses. O parto do bebê foi feito, mas ele não conseguiu resistir.

ANÚNCIOS

Imagens que foram gravadas por câmera de segurança flagraram todo o momento. Na ocasião, dois homens, ambos vestidos com blusas de frio e capacete, se aproximam e disparam cinco vezes contra Letícia.

No momento em que um dos bandidos tenta fugir, a mãe de Letícia se aproxima e tenta impedir a fuga. Diante disso, ela foi baleada na perna esquerda.

Mesmo ferida, ela retorna até o local em que a filha está e tenta a acudir. Logo depois, outro membro da família chega e aciona o socorro para as duas.

Confira a gravação que mostra o momento CLICANDO AQUI!

ANÚNCIOS

A mãe da gestante recebeu atendimento médico na unidade de saúde que foi encaminhada, e no momento, se encontra bem.

As autoridades continuam a investigar o caso e buscam pelos culpados.

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.